10 de maio de 2015

Imprudência: Mãe perde a filha de quatro anos na véspera do dia das mães em acidente na PB


Um grave acidente registrado por volta das 19h30 deste sábado (09) na PB 366 que liga São José da Lagoa Tapada a Coremas, resultou na morte de uma criança de quatro anos de idade e deixou outras duas pessoas feridas. Um animal estava atravessando a pista, o condutor não conseguiu desviar e acabou batendo.

De acordo com o Boletim Informativo do 13º Batalhão de Polícia Militar, o condutor Rogério Fragoso de Sousa, de 36 anos e Valdirene Nunes da Silva, de 33 anos, os pais da criança seguiam em uma motocicleta quando foram surpreendidos por uma vaca no meio da estrada. O condutor não conseguiu desviar e bateu violentamente contra o animal. Os três caíram da moto e se chocaram contra o chão.

Na queda, o pai sofreu fraturas nos dois punhos. Já a criança sofreu escoriações graves e chegou a ser atendida pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital da cidade de Coremas.

Imprudência
Os pais da menina foram levados ao Hospital e após receberem alta, foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Piancó para prestarem depoimento ao delegado plantonista. O condutor deve ser autuado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, pois conduzia duas pessoas na garupa da moto, o que é proibido pela legislação de trânsito.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...