30 de maio de 2015

ESPORTE: Vasco renova vínculo com Caixa Econômica até fim de 2015

 Foto: Paulo Fernandes/Vasco / Divulgação
Eurico Miranda comemorou a renovação. Foto: Paulo Fernandes/Vasco / Divulgação

Nesta sexta-feira, o Vasco da Gama firmou a renovação contratual de patrocínio com a Caixa Econômica Federal. O novo vínculo terá duração até 31 de dezembro de 2015m, e o clube cruz-maltino receberá R$ 15 milhões pelo acordo.

Mesmo com o contrato vencido ao final de agosto da temporada passada, a formação de São Januário manteve a logomarca do banco na camisa. Todavia, no último mês de 2015, a diretoria do clube arcou com o montante de R$ 14 milhões em impostos, retirando assim as certidões negativas de débito. A investida fez com que a equipe tivesse direito a receber dinheiro público através do patrocínio máster.

Satisfeito com o acordo, o presidente Eurico Miranda celebrou. "É um acordo importante. O Vasco é um clube popular e assina com a Caixa, um banco popular". O mandatário assinou os documentos na presença de Maria Vitória, gerente de comunicação e marketing da empresa no Rio de Janeiro, e Ricardo Vasconcellos, assessor especial da presidência.

O próximo desafio vascaíno no Campeonato Brasileiro terá início às 16h (de Brasília) deste domingo, no Estádio Independência, em Belo Horizonte. A pressionada equipe treinada por Doriva figura na 15ª posição, com três pontos, oriundos de empates diante de Goiás, Figueirense e Internacional.

Gazeta esportiva
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...