28 de maio de 2015

Encerramento do “Dia do Desafio” reuniu centenas de currais-novenses no centro da cidade

SONY DSC

Centenas de currais-novenses participaram na noite desta quarta-feira (27) das atividades realizadas pela coordenação do “Dia do Desafio” no centro de Currais Novos, programação que contou com ações no Largo do Tungstênio Hotel e entre as praças Cristo Rei e Tomaz Salustino. 

O projeto “Academia na Praça”, com aulas de educadores físicos e fisioterapeutas, contou com um grande público que se movimentou em prol da saúde e do bem estar. A diretora regional do SESC, Jeane Amaral, afirmou que Currais Novos é uma cidade “participativa e que merece vencer”. “A parceria da Prefeitura, CDL e Sindicato do Comércio Varejista, foi fundamental para o sucesso da edição deste ano”, disse Jeane. 

O vice-prefeito João Gustavo acompanhou as atividades e disse estar confiante com o bom desempenho da cidade. “O Dia do Desafio é extremamente importante para incentivar a prática de exercícios físicos e a melhoria da qualidade de vida da nossa população”, disse.

O resultado da disputa entre Currais Novos e La Unión, de El Salvador, no “Dia do Desafio”, deverá ser divulgado em breve pela coordenação nacional do evento. A programação também ocorreu em outras duas cidades do Estado: Mossoró e Caicó. O “Dia D” acontece em vários países do continente americano com o objetivo de incentivar a prática de exercícios e atividades físicas.

Jornal A Notícia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...