30 de maio de 2015

Agentes e PM encontram mais um túnel em Alcaçuz


Policiais militares da guarda, do presídio Estadual de Alcaçuz, encontraram no início da manhã deste sábado (30), mais um túnel construído pelos presos da unidade. O Buraco com cerca de cinquenta centímetros de diâmetro estava aberto do lado do muro externo próximo ao pavilhão 4, segundo os policiais existe a suspeita de fuga, mas a direção da unidade não confirma a informação. 

De acordo com um policial da guarda , que preferiu não ser identificado, o túnel só foi descoberto ao amanhecer, pelos próprios guariteiros que realizaram uma ronda após a troca de turno dos policiais da Força Nacional, que realizam a fiscalização na parte externa do presídio. O PM informou que possivelmente houve fuga de pelo menos sete presos do pavilhão 4, no entanto essa informação não foi confirmada pelo diretor Eider Brito. 

Uma equipe do Bpchoque esteve no presídio para apoiar os agentes em uma revista no local e também na contagem dos presos. O buraco foi tapado no final da manhã, mas o túnel ainda permanece no local. Uma fonte de dentro de Alcaçuz disse a reportagem do PotalBO que um dos presos do pavilhão estaria soterrado no túnel após tentar escapar nesta madrugada, porém esta informação também não foi confirmada pela direção.

Fonte: Portal BO
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...