11 de abril de 2015

SÃO JOSÉ DO MIPIBÚ/RN: Dois jovens são mortos e um é baleado nessa Sexta(10)


Dois jovens são mortos e outro fica baleado no começo da tarde desta sexta-feira em São José de Mipibu. Segundo informações, a primeira vítima foi atingida enquanto estava deitado em uma rede na sua residência quando foi surpreendido pelo os suspeitos.

JANIEL GABRIEL DA SILVA 16 ANOS DE IDADE, ainda foi socorrido, mas não resistiu e foi a óbito na unidade de saúde do município.

A segunda vítima foi um jovem de nome ROBIMILSON PAULINO DA SILVA DE 18 ANOS DE IDADE, CONHECIDO POR BOQUINHA. O mesmo foi morto em meio a uns bancos de feira, pois o mesmo carregava todas as sextas para a feira do sábado na cidade.

Outro jovem de 16 anos sofreu três disparos, um nas costas, outro no maxilar e outro na perna. O mesmo foi socorrido também à unidade de saúde do conjunto COHAB e em seguida encaminhado para o pronto socorro. Segundo a médica da unidade o estado de saúde do mesmo é grave.

A polícia informou ao digital Mipibu que as motivações dos crimes desta sexta, podem ter alguma ligação com acertos de contas. O pai de BOQUINHA informou ao digital Mipibu que o filho era viciado, mas segundo ele não sabe se isso tem ligação com a morte do filho.

Fonte: Blog Digital Mipibu
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...