30 de abril de 2015

PARAÍBA: Menina de seis anos morre após cair em fosso de elevador em Patos


Uma menina de seis anos caiu no fosso do elevador de um edifício na cidade de Patos e morreu na noite desta quarta-feira (29).
De acordo com a Polícia Civil, a menina estava no sexto andar do prédio. Ela brincava com outras crianças quando a porta do elevador teria aberto. Quando ela entrou para olhar, o elevador em si não estava no local, e ela acabou caindo no fosso.

A menina chegou a ser resgatada do fosso pelos moradores e socorrida pelo Samu. Ela tinha uma grave lesão na cabeça e foi encaminhada para o Hospital Infantil Noaldo Leite, porém, ela não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade.

Algumas horas depois do acidente o corpo da criança foi liberado. A família não quis que a menina fosse encaminhada para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) da cidade.

Segundo o delegado Clenaldo Queiroz, o elevador já havia apresentado problemas anteriores. “O caso será investigado pela 1ª Delegacia Distrital de Patos e uma perícia vai ser feita. Precisamos identificar as causas do acidente. Podemos ter o resultado do laudo sendo emitido em até 30 dias”, declarou o delegado.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...