14 de abril de 2015

Lugar inadequado: Placa de moto é encontrada dentro de túmulo em São Bento – PB


Um lugar não muito ideal para se colocar uma placa de um veículo automotor. Na manhã desta terça-feira (14), um coveiro do município de São Bento, no Sertão da Paraíba, ao derrubar um túmulo, no cemitério Campo da Paz, no bairro Loteamento Portal, foi surpreendido, ao encontrar um objeto nada inerente ao local.
O coveiro, cuja identidade não quis revelar, deparou-se com uma placa de uma motocicleta, em bom estado de conservação, dentro de uma sacola, juntamente com um chaveiro, no local onde havia sido enterrada uma pessoa no ano de 2003.

Ao dar de cara com o objeto, o servidor público comunicou o fato à Polícia Civil, que fará uma investigação para descobrir a origem da placa.

O túmulo onde o objeto foi encontrado servirá para a colocação do corpo da Sr.ª Maria Serafim do Nascimento, 77 anos, morta em um acidente automobilístico, na tarde da última segunda-feira (13), próximo à cidade de Pombal - PB.

A reportagem do SÃO BENTO ONLINE buscou informações sobre a placa, e, conforme dados do Detran da Paraíba, a placa seria de uma moto, Honda, Biz 125 ES, do tipo motoneta, cor vermelha, pertencente à Damião Monteiro.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...