24 de abril de 2015

Justiça condena estuprador de crianças de São Rafael a 15,7 anos de prisão


A Juíza Maria Nivalda Neco Torquato Lopes, da Comarca de São Rafael, condenou o desempregado ADEVALDO SANTOS DE OLIVEIRA, DE 31 ANOS, por ter estuprado e violentado pelo menos três crianças com idades de 8 a 13 anos cidade de São Rafael.

Adevaldo, que é natural de Jucurutu, vivia na área urbana de São Rafael. Vivia junto com uma adolescente de 14 anos, que teria sido uma de suas vítimas quando criança. Depois esta adolescente, controlada por ele, aceitou ele fazer o mesmo com outras crianças.
Para atrair as crianças para sua casa, Adevaldo usava um vídeo game, pipocas e doces. Os relatos das crianças a Polícia e a Justiça é extremamente revoltante. O nível de maldade praticada contra as crianças revoltou a população, que destruiu a casa.

O caso foi investigado pela delegada Paoula Maués (foto à direita), da cidade de Santana do Matos. A delegada conta que ficou muito assustada com o nível de atrocidade praticada pelo Adevaldo contra as crianças e com idade de 8 a 13 anos.

As atrocidades cometidas pelo desempregado contra as crianças foram descobertas pelo pai de uma das crianças. Ele percebeu comportamento estranho do filho (choro e chegando em casa com pipocas e doces) e passou a perguntar até que descobriu o que estava acontecendo.

O fato foi comunicado a Polícia, que terminou elucidando o caso. O Ministério Público Estadual ofertou denúncia e a juíza Maria Nivalda Neco Torquato Lopes sentenciou o acusado, determinando-o a continuidade da prisão preventiva.

Fonte: Blog Mossoró hoje
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...