13 de abril de 2015

FLORÂNIA/RN: Acidente com vítima fatal foi registrado ontem (12/04)


Na tarde deste domingo, 12, por volta das 16h30 min., um grave acidente de trânsito, tipo capotamento, foi registrado na Serra da Garganta, BR 226, entre Jucurutu e Florânia.

Segundo informações da Guarnição de Serviço da PM, em Florânia, compostapelos Soldados Sales e Antônio, comandada pelo Cabo Agenor, um carro tipo Siena, de cor branca, ocupado por cinco pessoas, todas da Cidade de Florânia, estaria se deslocando das “Mangueiras”, no Sítio Cacimbas, para Florânia, quando, na altura do Km 232 da BR 226, o motorista, de nome JAILSON ALVES DE ARAÚJO, 35 ANOS, perdeu o controle do veículo e capotou.

Infelizmente, a pessoa identificada por MARIA DAS VITÓRIAS TRINDADE, que é esposa do motorista, faleceu no local. Dos demais ocupantes do veículo, três, entre eles Jailson Alves,  foram transferidos para um hospital de Natal, onde passam por procedimentos médicos.

A GU de Serviço acionou o Corpo de Bombeiros, ITEP e PRF, que estiveram no local, e cada um procedeu com sua respectiva obrigação legal. Ainda não se sabe o que teria causado o acidente.

Nosso Blog se solidariza com a família da vítima. Que Deus conforte a todos.

Fonte: Blog PM de Jucurutu
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...