20 de abril de 2015

Doriva comemora vitória contra o Flamengo e afirma: "O nosso objetivo agora é o título"

image
Doriva observa atuação do Vasco no Maracanã - Foto: Marcelo Sadio/Vasco.com.br

Tarde de festa, alegria e comemoração. Assim foi o domingo feliz dos vascaínos após a vitória por 1  a 0, contra o Flamengo, no Maracanã. O resultado classifica o Gigante da Colina para a final do Campeonato Carioca de 2015 contra o Botafogo, nos dias 26 de abril e 3 de maio. Na partida, o artilheiro Gilberto marcou o seu oitavo gol no ano, três deles em clássicos.

Após a vitória, o técnico Doriva falou sobre o triunfo dos cruzmaltinos e elogiou o desempenho de seus jogadores durante a partida.

- Estávamos buscando essa vitória e a classificação. Sabíamos da qualidade do nosso adversário, mas acreditamos no nosso potencial e os jogadores fizeram um ótimo trabalho. Conseguimos com todos os méritos essa vaga para a final. Respeitamos o Botafogo, sabemos que serão dois jogos dificeis e vamos fazer de tudo para conquistar esse título - disse o treinador.

Após ser campeão paulista pelo Ituano em 2014, o comandante vascaíno busca agora o seu segundo título como treinador e espera ter sucesso na final contra o Botafogo.

- Sou muito grato a Deus por ter me presenteado com essas duas finais. É importante consolidar esse trabalhlo. Vim em busca disso no Vasco. É uma grande equipe e as coisas estão encaminhando bem. Ainda temos dois jogos dificeis com o Botafogo e o nosso objetivo é o título - finalizou.

O elenco vascaíno ganha folga nesta segunda-feira (20/04) e retorna aos treinamentos na terça (22), às 9 horas, em São Januário.

Texto: Matheus Alves

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...