13 de abril de 2015

CURRAIS NOVOS/RN: Mais informações do jovem que foi espancado na noite deste sábado


Emanuel Victor Brito Costa (20 anos) foi vítima de espancamento por 02 elementos quando chegava em sua residência na rua Riacho Brejuí Bairro Sílvio Bezerra de Melo.

Segundo informações antes de Emanuel chegar em casa 02 elementos pularam o muro da residência, doparam o cachorro da residência, subiram no telhado através de uma escada, entraram  na residência e começaram a revirar toda a casa.

Neste momento Emanuel entra na casa e ao perceber os elementos começa uma luta corporal. Os elementos estavam armados com revólver e deram golpes de coronhada. Com um gilete os elementos perfuraram as pernas da vítima e a espancaram muito na cabeça. Em seguida se evadiram em levar nada.

A vítima ficou bastante ferida. O Esquadrão Regate foi acionado e conduziu a vítima para o Hospital Regional de Currais Novos e devido a gravidade a mesma teria que ser encaminhada para Natal. Conversamos com a namorada da vítima que nos informou que a USB do SAMU foi acionado para realizar a transferência, mas seguindo o protocolos de atendimento não era possível pois não foi o SAMU que realizou o atendimento na residência da vítima.

Depois de muita espera a vítima foi levada para Lagoa Nova para fazer um raio-X já que no Hospital de Currais Novos estava com o equipamento sem funcionar no momento.

Conversamos também com o pai da vítima e nos informou que fazem pouco mais de 20 dias que esses mesmos elementos vieram na casa e fizeram essa baderna.

POR BLOG REPÓRTERES EM AÇÃO 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...