16 de abril de 2015

CURRAIS NOVOS: Rádio Ouro Branco demite Evaldo Nogueira

evaldo nogeira - imagem blogdoedmilsonsousa.blogspot.com - Cópia
Depois de trabalhar por 19 anos na Rádio Ouro Branco, o radialista Evaldo Nogueira foi demitido.

A notícia pegou todos os seus ouvintes de surpresa e principalmente os colegas de imprensa que repercutem nas redes sociais a saída de Evaldo, faltando apenas 2 anos para sua aposentadoria.

A demissão, mesmo sendo um direito da empresa de fazê-la, é de uma insensatez sem limites. Todos se perguntam? Como um prefixo que tem um profissional da qualidade de Evaldo Nogueira, manda-o embora como se fosse um estagiário qualquer? Alguém levou em conta que 19 anos é uma vida? E principalmente quando toda a cidade conhece Evaldo como um cidadão de bem, um profissional reconhecido por todos. 

“Deus fecha uma porta e abre uma Janela. Evaldo é um ícone da comunicação seridoense” Dr. Mozar Dias. “ Ele não pode ser demitido, segundo o Sindicato dos Radialistas. Tem prerrogativa” Denise Santos – jornalista. “Evaldo é um ícone da nossa comunicação. Tenho certeza que não ficará parado, convites virão”  Maziltom Galvão – Jornalista.  

“Sem dúvida Evaldo é um grande profissional. Não foi ele que perdeu, mas, a Rádio Ouro Branco”  Ana Paula.  “O melhor legado e o melhor reconhecimento que um profissional pode ter é esse. Apoio de todos da imprensa e do povo, onde se fala apenas do profissionalismo e caráter. Ele não tem dimensão do carinho que as pessoas têm por ele. Não tenho dúvidas que ao invés de abrir uma porta se abrirá um portão para ele” Jota Dantas. “ O Rádio de Currais Novos está mais pobre. 

Um formador de opinião do caráter, da envergadura moral e do respeito pelo publico ouvinte do rádio. Profissional como o radialista Evaldo Nogueira não se faz do dia pra noite. A sua característica forte pela qualidade e zelo nas informações e fatos levados ao ar lhe tornou o grande nome que é” Gilvan Henrique. “Fiquei surpreso . como é que um canal trem uma referência e o descarta? Não tenho nada a ver com a atitude, mas, isso demonstra soberba, falta de conhecimento do que rádio” Hessi Ramos. Vários outros colegas da imprensa repercutiram. 

E a grande maioria da imprensa pactuou continuar buscando chegar aos verdadeiros motivos que levaram a demissão de Evaldo. A desculpa de contenção de despesa não se sustenta. Evaldo era um dos vendedores da emissora, além de prestar outros serviços que deveriam ser remunerados.

Fonte: Jornal a notícia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...