7 de abril de 2015

Campus da UFRN em Caicó abre inscrições para Mestrado em Geografia

cerescaico

A UFRN teve aprovado pela CAPES – Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior, com conceito 4, o programa de Pós-Graduação em Geografia – Mestrado Profissional (GEOPROF), que se destina a graduados com licenciatura em Geografia e outros licenciados.

Este é o primeiro programa de Pós-Graduação do Brasil que tem como área de concentração o ensino de Geografia. O programa também é pioneiro por integrar dois centros acadêmicos da UFRN: o Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes – CCHLA (Campus de Natal) e o Centro de Ensino Superior do Seridó – CERES (Campus de Caicó).

Do total de doze vagas ofertadas, cinco destinam-se ao Campus de Caicó. A coordenação do programa está sob a responsabilidade das professoras doutoras Ione Rodrigues Diniz Morais e Sandra Kelly de Araújo. Informações sobre o Processo Seletivo do GEOPROF (Edital) estão disponíveis em  www.posgraduacao.ufrn.br/geoprof. As inscrições começaram dia 26 de março e encerram dia 30 de abril, sendo realizadas na forma online.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...