11 de abril de 2015

Após sumiço, súmula de Madureira x Flu surge com xingamentos de Duba


Demorou, mas finalmente foi publicada a súmula do jogo Madureira 1 x 2 Fluminense. Depois de nem mesmo o presidente da Ferj saber do paradeiro, o documento foi divulgado na manhã dessa sexta-feira, no site da Federação, mais de 12 horas depois das súmulas dos outros sete jogos da última rodada do Carioca. Como era esperado, Péricles Bassols, árbitro do jogo, relatou os xingamentos proferidos pelo presidente do Madureira, Elias Duba, após o jogo.

- Você é um v...! Safado e filho da p...! Você veio mandado pelo Rabello! Vai se f...! - escreveu Bassols, afirmando que essas palavras foram ditas "face a face". Ele relata que em seguida a porta do vestiário da arbitragem foi fechada, mas os gritos se seguiram.

- Você deve estar dando a b... aí dentro! Se você for homem, vem aqui fora! Isso não vai ficar barato!
Procedimento padrão da Ferj durante todo o Campeonato Carioca, as súmulas dos jogos eram publicadas no site da federação menos de 24 horas após o apito final. Na última rodada o procedimento continuou, menos para a partida em Volta Redonda. Apenas o borderô apareceu na internet. Questionada sobre o documento, a assessoria da Ferj informou que o presidente da entidade não sabia onde a mesma estava.

Além dos xingamentos, a súmula confirmou que o segundo gol do Fluminense foi anotado como contra, do lateral-esquerdo Moisés, do Madureira. O atacante do Flu, Lucas Gomes, envolvido no lance, saiu comemorando na hora, mas não levou.

G1 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...