5 de abril de 2015

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL ACONTECE ENTRE SANTANA DO MATOS E FERNANDO PEDROZA NESTE DOMINGO


Um acidente automobilístico com várias vítimas aconteceu neste domingo, envolvendo jovens da cidade de Fernando Pedroza.
A fatalidade aconteceu por volta das 5 e meia da manhã, e um deles foi a óbito.

O veículo tipo Pálio branco trazia 6 pessoas, e a Polícia ainda busca detalhes do acidente, mas já se sabe que todos retornavam de uma festa na cidade de Santana do Matos, quando o motorista perdeu o controle e sobrou na curva, capotando o carro.

O jovem que morreu atendia pelo nome de Jonathan conhecido por Jonny. Ele é filho de uma senhora de Fernando Pedroza chamada Elaine. 3 dos envolvidos no acidente estão sendo atendidos medicados em Natal.

De acordo com a polícia, “quem estava no volante era o filho do ex-vereador Galego da Padaria, de nome Bruno, que está bem, já outro jovem, de nome Isaak Ringo, filho de Magnos Paulo ex-presidente da Câmara de vereadores da cidade, está bem, Mateus filho de Titico de Caboco também não teve nada sério, a jovem Josivania está no hospital Walfredo Gurgel mas passa bem e fraturou apenas o pulso, enquanto o outro jovem que atende por kaique também está internado no HWG e teve problemas mais sérios”, informou o policial Felix, que reuniu os dados para a PM.

Outra informação que chega ao blog aponta que o motorista do veículo, Bruno, foi detido pela PF e está em Caicó.
Muita comoção tomou conta de Fernando Pedroza neste domingo de páscoa.

CarlosCosta
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...