17 de março de 2015

Vendedora de ouro é assaltada na estrada da Barragem Oiticica em Jucurutu/RN


Na manhã de hoje, dia 16 de março,a Polícia Militar de Jucurutu registrou um roubo a mão armada na estrada da Barragem Oiticica. De acordo com informações repassadas pela PM, uma vendedora de jóias de ouro, que terá seu nome preservado, trafegava numa moto tipo Honda Broz, de cor preta, na estrada que liga Jucurutu a comunidade rural de Barra de Santana quando nas proximidades da Barragem Oiticica se deparou com dois homens, ambos de capacetes, saindo a pé de dentro do mato, sendo que um deles estava de arma em punho e pulou na frente da moto, a vendedora ainda tentou desviar mão não conseguiu, chegando a bater no assaltante o que a fez cair. 

Nesse momento a vítima foi rendida e o meliante anunciou o assalto, sempre dizendo para que a vítima não olhasse para ninguém. Os bandidos fugiram levando uma bolsa com cerca de dois mil e quinhentos reais, um celular, uma maleta com uma grande quantidade de jóias de ouro, além da moto da vítima. Os assaltantes fugiram na moto da vítima em direção a comunidade da Aroeira que fica as margens da RN 118 e que da acesso a estrada onde aconteceu o assalto. 

Já por volta das 9 horas da manhã a PM de Jucurutu foi avisada de que populares haviam encontrado a moto da vítima. De imediato os Policiais de serviço se deslocaram até o local onde a moto foi encontrada e continuaram realizando diligências e colhendo informações para descobrir algum roteiro dos criminosos. Próximo ao local onde a moto da vítima foi achada, porém no meio do mato numa trilha de difícil acesso, foram encontrados também alguns dos pertences da vítima, tais como a bolsa, o celular, e a maleta vazia das joias de ouro. A Polícia ainda realiza diligências no intuito de prender os autores do delito, entretanto ainda não se obteve êxito. 

Fonte: Blog PM Jucurutu
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...