4 de março de 2015

ACIDENTE GRAVE DEIXA 1 MORTO E 4 GRAVEMENTE FERIDOS EM JARDIM DO SERIDÓ

IMG_7548
IMG_7551
IMG_7557

Um acidente tipo colisão deixou um morto e quatro feridos com gravidade em Jardim do Seridó. O fato aconteceu o início da tarde desta quarta-feira, (04), na RN 088 que liga Jardim do Seridó à Parelhas, nas proximidades da entrada do povoado Currais Novos.

Segundo uma testemunha, um veículo modelo Uno, de cor vermelha, de placas, NOH - 6206 - Santana do Seridó/RN, trafegava sentido Parelhas/Jardim do Seridó, tendo este tentado uma ultrapassagem forçada em uma lombada, indo de encontro ao veículo modelo Fox, de cor preta, de placas, NYJ – 7151 – Parelhas/RN que trafegava no sentido contrário.

O motorista do Fox, José Claudiano de Azevedo Filho foi socorrido para Jardim do Seridó, de onde após receber os primeiros socorros foi transferido para Currais Novos, (foto). Junto com ele estava sua esposa, e a vereadora de Parelhas, “Galega de Ulisinho”, ambas socorridas para Parelhas, e posteriormente transferidas.

O motorista causador da tragédia, Waldemiro Ferreira da Silva, de 59 anos, encontra-se internado no Hospital Ruy Mariz em Jardim do Seridó. Já o passageiro (ainda não temos o nome) que estava com ele no banco da frente não resistiu e morreu dentro da unidade do SAMU ainda no local do acidente.

Estamos colhendo mais informações e voltaremos com mais informações a qualquer momento. Aguardem!

Do Blog: Acidente pode acontecer com qualquer um de nós, mas com imprudência fica muito mais fácil acontecer. Lamentamos muito!

Fonte: Blog Barra Pesada
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...