30 de março de 2015

TENENTE LAURENTINO CRUZ/RN: Após tentar contra a vida de uma pessoa, criminoso reage à prisão, e acaba morto pela Polícia Militar

CYMERA_20150125_100304
IMG-20150329-WA0134
Faca utilizada por Juninho para agredir os Policiais

Na tarde deste domingo, 29, a Polícia Militar de Tenente Laurentino Cruz foi acionada para atender uma ocorrência de Tentativa de Homicídio naquela Cidade.

Segundo o que foi apurado pelos Policiais, a pessoa de Francisco de Assis Júnior, popularmente conhecido por “Juninho”, teria tentado contra a vida de um homem que seria seu amigo, desferindo-lhe facadas no rosto. Segundo informações, a vítima foi atendida no Hospital, e não corre risco de vida.

Em seguida, os Policiais passaram a fazer diligências no intuito de prender o suspeito, que conseguiu sair de um primeiro cerco, sendo, já à noite, cercado novamente, dentro de uma casa. Segundo os PMs, quando Juninho recebeu voz de prisão, partiu para cima da guarnição, desferindo golpes de faca. Nesse momento, os PMs, no Estrito Cumprimento do Dever Legal e Legítima Defesa contiveram o agressor, efetuando disparos de arma de fogo. Juninho acabou atingido. Ele foi socorrido pela Guarnição para o Hospital local, mas não resistiu aos ferimentos, e faleceu.

Juninho era velho conhecido da Polícia e da população de Tenente Laurentino Cruz. Ele se envolveu em várias ocorrências, dentre elas, tentativas de homicídio e um homicídio cometido em 2011, quando ainda era menor, contra um homem idoso, o que revoltou os moradores daquele Município.

No dia 14 de novembro de 2014, Juninho protagonizou uma situação que aterrorizou a população Tenente Laurentinense. Naquela oportunidade, ele ameaçou invadir uma escola da Cidade, e matar alunos e professores.  Já no mês de janeiro deste ano 2015, Juninho foi alvo de uma tentativa de homicídio. Ele sofreu um disparo de arma de fogo na região das costas, mas, mesmo ferido, conseguiu correr e sobreviver ao atentado.

Fonte: Blog PM Jucurutu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...