11 de março de 2015

Sem acordo em Barcelona, Daniel Alves acerta com PSG por três anos


O lateral-direito Daniel Alves tem um novo clube. Sem acordo para a renovação de contrato com o Barcelona, ele vai defender o Paris Saint-Germain nas próximas três temporadas. A informação é da "Rádio Marca", que diz que os franceses pagarão 9 milhões de euros (R$ 29,6 milhões) por ano ao atleta.

O brasileiro aproveitou os dias de folga concedidos pelo técnico Luis Enrique após a goleada sobre o Rayo Vallecano para viajar até Paris e acertar os detalhes do acordo, válido a partir do meio do ano. No PSG, ele encontrará os compatriotas David Luiz, Thiago Silva, Marquinhos e Maxwell.

Nos últimos dias, o futuro do lateral-direito movimentou a imprensa europeia. Luis Enrique evitou tocar no assunto. Mas a empresária de Daniel Alves deixava claro que sua saída estava próxima. O Barcelona ainda reconsiderou segurá-lo no elenco após perder a disputa por Danilo para o Real Madrid. Porém, com contrato somente até o meio do ano, o brasileiro estava decidido realmente a trocar de clube.

Daniel Alves saiu do Bahia rumo ao Sevilla em 2002, e por lá ficou por seis temporada. Em 2008 foi contratado pelo Barça. Conquistou a Liga dos Campeões duas vezes, mais quatro títulos do Espanhol, um da Copa do Rei e quatro Supercopas da Espanha em sete anos com a camisa do time catalão.

180 Graus 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...