4 de março de 2015

"Se o Cézar ganhar eu mudo de país", dispara Talita após ser eliminada


Talvez mais do que com a sua própria eliminação na noite de terça-feira (3) tenha sido a surpresa de Talita com a preferência do público em manter Cézar no "BBB15" quando teve a chance de tirá-lo da casa. Após despedir-se do reality show, a comissária de bordo demonstrou indignação com a participação do paranaense.

"Como é que o Cézar não sai? Um puta cara chato do ca*****. Ele fica enchendo o saco, metendo o louco em todo mundo. Se você perguntar se ele quer comer, ele começa um discurso. Não fala coisa direta. Até então ele não me incomodava, mas de ontem para hoje, começou a me incomodar", declarou a goiana.

Do lado de fora da casa, a ex-BBB pretende ser persistente até ver o seu rival de paredão fora do jogo. "Agora que saí, vou ficar aqui parada votando para ele sair. Ele é chato, fica discursando. É político. Tem que sair de lá e se candidatar", disparou.

A revolta é tanta que Talita ameaça deixar o Brasil se Cézar vencer o programa. "Se o Cézar ganhar eu mudo de país. Arrumo minha mala e vou embora para Argentina, Chile, para qualquer lugar", afirmou.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...