26 de março de 2015

Prédio desaba após explosão em NY; 40 podem estar sob escombros

incêncio NY 26/03 (Foto: Reprodução)
(Foto: Scott Westerfeld/Reuters)
Bombeiros trabalham para combater incêndio em prédio no East Village, no distrito de Manhattan, em Nova York (Foto: Reprodução/Globo News)
Bombeiros trabalham para combater incêndio em prédio no East Village, no distrito de Manhattan, em Nova York (Foto: Reprodução/Globo News)

Um prédio do bairro de East Village em Nova York desabou nesta quinta-feira (26) após uma explosão que provocou um grande incêndio no edifício. Equipes de emergência estão trabalhando no local. O porta-voz dos bombeiros disse que a causa pode estar relacionada a vazamento de gás, mas isso ainda não está confirmado.

Segundo os bombeiros, o prédio era de ocupação mista e fica no número 125 da Second Avenue, na parte Sul da ilha de Manhattan. A explosão ocorreu por volta das 15h locais.

O interior do edifício desabou, segundo os bombeiros. A fachada do prédio permanece ainda em pé. Os jatos d'água lançados pelos bombeiros derrubaram parte da fachada do prédio.

Uma pessoa ficou seriamente ferida e outras estão sendo assistidas, disse o porta-voz dos bombeiros. Outras estão sendo avaliadas. Imagens de TV mostraram algumas pessoas sendo carregadas pelas equipes de resgate. Mais de 100 bombeiros foram acionados para o local. Três deles estão desaparecidos.

Bombeiros trabalham para combater incêndio em prédio no East Village, no distrito de Manhattan, em Nova York 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...