8 de março de 2015

No hospital, Andressa Urach inicia tratamento de fisioterapia

Andressa Urach  (Foto: Divulgação/ CO Assessoria )

Internada no Hospital Alvorada, em São Paulo, Andressa Urach iniciou a fisioterapia no sábado, 7. Ainda com dificuldade de locomoção e com o apoio de muletas, a modelo deu seus primeiros passos no tratamento e caminhou pelo corredor, entre os quartos. "Senti muitas dores para dar meus primeiros passos, a sensação foi de aprender a caminhar novamente", disse ela, por meio de sua assessoria.

A fisioterapia foi indicada para Urach para que ela fortaleça as pernas. "Ela fica muito tempo deitada na cama. Se o paciente ficar muito tempo parado, cria um risco de trombose", explicou o médico Felipe Tosak, cirurgião plástico responsável pelos cuidados com a modelo.

Apesar da apreensão de Andressa, com medo de ter alguma paralisia por conta das cirurgias, o médico explicou que ela não corre esse risco. "A sequela da paralisia que a Andressa comentou é porque ela queria que retirasse todo o produto injetado, o metacril e o Pmma. Eu disse a ela que o metacril fica dentro do músculo e não tem como eu tirar porque o músculo do glúteo é responsável pela movimentação da perna", disse Felipe Tosak ao EGO.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...