25 de março de 2015

MPF abre inscrições para estágio em Informática e Engenharia Civil em Natal

O Ministério Público Federal (MPF) está com inscrições abertas e gratuitas para seleção de estagiários de nível superior, nas áreas de Informática e Engenharia Civil,  até 27 de março. As vagas são para formação de cadastro de reserva exclusivamente para a sede da Procuradoria da República no RN, em Natal.

Os interessados devem preencher um formulário de requerimento online, disponível no endereço eletrônico  www.prrn.mpf.gov.br/concursos/estagiarios/2015  , e se apresentar na sede da PR/RN (avenida Deodoro da Fonseca, 743), das 13h às 17h, levando cópia e original da carteira de identidade e CPF (não será aceita carteira de estudante); declaração informando que está regularmente matriculado e histórico escolar (detalhado e atualizado), em que conste o total da carga horária/créditos exigidos para a conclusão do curso e o total já cursado.

Os pré-requisitos são: estar matriculado em uma das instituições conveniadas com a PR/RN (lista abaixo); ter concluído pelo menos 40% da carga horária ou dos créditos necessários para a conclusão do curso; e não concluir no segundo semestre de 2015. Para o candidato que se declarar portador de deficiência, é preciso apresentar laudo médico. Quem optar por concorrer pelo sistema de cotas para minorias étnico-raciais, deve trazer declaração específica (anexo ao edital).

A seleção é composta de provas objetivas, que serão realizadas na provável data de 19 de abril de 2015, das 9h às 13h, com fechamento dos portões às 8h45. A jornada semanal de estágio é de 20 horas e dá direito a uma bolsa mensal no valor de R$ 800, mais auxílio-transporte de R$ 7 por dia estagiado. A aprovação não gera o direito à contratação, que poderá ser ou não realizada, a critério da Procuradoria da República no Rio Grande do Norte.

Instituições de ensino conveniadas com a PR/RN:

Centro Universitário do Rio Grande do Norte – Uni-RN;
Centro Universitário Facex – UniFacex;
Faculdade Estácio de Natal – FAL;
Faculdade Evolução do Alto Oeste Potiguar – Facep;
Faculdade Mater Christi – FMC;
Faculdade Maurício de Nassau de Natal – FMN;
Faculdade Natalense de Ensino e Cultura – Fanec;
Instituto de Ensino Superior do Rio Grande do Norte – IES-RN;
Instituto Federal de Educação Tecnológica do Rio Grande do Norte - IFRN
Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN;
Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN;
Universalidade Federal Rural do Semi-Árido – UFERSA;
Universidade Potiguar – UnP.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...