8 de março de 2015

Homem é executado quando voltava de bebedeira em Parnamirim


Um homem identificado como REGINALDO CABRAL DE SOUZA, DE 28 ANOS foi executado na manhã deste domingo (8), na Rua da Independência, no bairro Primavera, na cidade de Parnamirim, região metropolitana de Natal. De acordo com a polícia a vítima foi morta por volta das 5h quando voltava de uma bebedeira.

A mulher da vítima, que não teve o nome revelado, relatou para os policiais da Delegacia Especializada de Homicídios que o marido saiu de casa no sábado a noite para beber com amigos no mesmo bairro onde foi morto e que os assassinos o procuraram horas antes do crime. No boletim de ocorrência ela destacou que por volta das 4h homens armados foram até a casa do casal procurando por Reginaldo, mas como a vítima ainda não tinha chegado.

Os agentes da Dehom relataram para a reportagem do Portal BO que no momento do crime a rua estava deserta e que nenhum morador foi encontrado para informar detalhes do assassinato. Reginaldo trabalhava como gari em uma empresa prestadora de serviço a prefeitura da cidade. A morte do jovem será investigada pela equipe da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Parnamirim.

Fonte: Portal BO
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...