30 de março de 2015

Grave acidente na RN-118 deixa um morto e vários feridos em Alto do Rodrigues

Acidente aconteceu próximo a Alto do Rodrigues na noite deste domingo (29) (Foto: Francisco de Assis de Souza Martins/ Blog Falando Irreverente)

Um grave acidente ocorreu agora a pouco, por volta das 19:00 horas, próximo a uma unidade de produção da Petrobras, no acesso a comunidade rural do Estreito, em Alto do Rodrigues. Dois veículos bateram de frente, uma pik-up Hilux e um Corsa Sedan, deixando um passageiro morto e vários feridos.

A Polícia Rodoviária Estadual foi avisada e foi até o local realizar averiguações. Ambulâncias do Hospital Maternidade Maria Rodrigues de Melo com uma equipe também foram até o local do acidente para prestar os primeiros socorros e logo em seguida transportar os feridos para a unidade hospitalar do município de Alto do Rodrigues.

Ainda de acordo com informações da polícia, as vítimas ainda não foram identificadas. Sabe apenas que todas as pessoas que estão no interior do carro são da cidade de Assú. Pessoas que chegaram no local logo após o acidente disseram que o condutor da Hilux evadiu-se. A polícia está apurando o caso e breve deve informar as causas do acidente.

Informações Panomara do Alto/Fotos Focoelho
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...