11 de março de 2015

Furto foi desvendado pela Polícia Militar da cidade de Jucurutu/RN


Desde semana passada, a Polícia de Jucurutu tinha conhecimento de que um comerciante, do distrito de Barra de Santana, teve uma considerável quantia em dinheiro roubada de dentro de sua própria casa. Segundo informações, o valor subtraído varia entre 10 e 15 mil reais. Passados alguns dias, os Cabos Edivaldo e Soares, de posse de informações privilegiadas, conseguiram, nesta segunda-feira, 09, identificar os ladrões e recuperar parte do dinheiro furtado. 

Os suspeitos são dois menores e uma mulher, esta maior de 18 anos. Segundo os próprios adolescentes, que costumavam frequentar a casa da vítima, eles viram o dinheiro dentro da residência e começaram a subtrair aos poucos, até que uma mulher soube do que estava havendo e convenceu os dois a roubarem toda a quantia que havia na casa. 

Os três suspeitos foram conduzidos até a Delegacia de Policia Civil de Jucurutu, onde foram ouvidos e, em seguida, liberados, e deverão responder na Justiça pelo ocorrido. Segundo o Cabo Edivaldo, parte do dinheiro, 4.003,00 (quatro mil e três reais) também foram entregues na Delegacia, e deverão ser devolvidos ao seu verdadeiro dono.

Fonte: Blog PM Jucurutu 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...