11 de março de 2015

FLORÂNIA/RN: Tentativa de homicídio foi registrada na noite de ontem(10)


Na noite desta terça-feira, 10, por volta das 20h00 min., uma tentativa de homicídio foi registrada em Florânia, contra a pessoa identificada por Francisco A. de Farias Souza (foto), 22 anos, mais conhecido por “Chiquito”. 

Segundo informações chegadas à Polícia Militar, no momento do ocorrido, “Chiquito” estava assistindo TV, na calçada de sua casa, localizada na rua José Nunes da Silva Paz, Bairro Rainha do Padro, quando dois homens, a pé, se aproximaram, e um deles chegou por trás da vítima e desferiu um tiro em sua cabeça. Após o ato, a dupla fugiu em direção ao matagal. 

As primeiras informações chegadas ao nosso Blog davam conta de que o disparo teria atingido de raspão, a cabeça de Chiquito. No entanto, ao ser socorrido para o Hospital local, ele teve um agravamento em seu estado clínico e, suspeitando que a bala pode estar alojada em sua cabeça, a equipe médica decidiu transferi-lo, às pressas, para o Hospital Regional de Currais Novos, onde ele passará por procedimentos médicos e, se for o caso, será transferido para Natal. 

Desde o momento do ocorrido, as Guarnições das Cidades de Florânia e Tenente Laurentino Cruz estão em diligências, na tentativa de prender os criminosos. Até o final da edição desta matéria, não tivemos notícia se houve êxito nas buscas.

Fonte: Blog PM Jucurutu
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...