10 de março de 2015

Em São Vicente taxistas fazem protesto para que não abra uma segunda praça de táxi

blog-de-sao-vicente3
blog-de-sao-vicente

Na noite de segunda – feira dia 09 de março, a cidade de São Vicente foi marcada por um protesto de taxistas contrários a abertura de uma segunda associação de taxista.

O movimento aconteceu em frente a câmara de vereadores, onde fecharam a rua por alguns minutos, ouve início de buzinaço e gritos.

O motivo deste protesto ser em frente a câmara, era que os taxistas imaginavam que a câmara iria votar o projeto que autorizava a criação de uma segunda associação de taxistas, sendo que para a câmara aprovar esse projeto teria que vir do poder executivo para que os vereadores pudessem analisar a viabilidade e aprovar.

Os dois lados da moeda
Dentro da câmara se encontravam os integrantes do grupo que estão querendo abrir uma segunda associação de taxista, para que possam trabalhar e não tenham a necessidade de viajar para fora do estado para ganhar o pão de cada dia da sua família.

Fora se encontravam os atuais taxistas que atuam na praça de táxi de São Vicente, que veem que se implantar uma segunda praça irá prejudicar a todos, já que a cidade é muito pequena e não suporta uma segunda.

Blog de São Vicente
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...