2 de março de 2015

Corintians de Caicó contrata meia revelado pelo Vasco e lateral ex Tigres/RJ


Em situação difícil no Campeonato Potiguar e com apenas três jogos para conseguir sua classificação para a segunda fase, o Corintians de Caicó foi ao mercado e anunciou cinco contratações para a sequência do certame Estadual. No final de semana foram anunciados; Giovani (zagueiro), Willian Carioca (Meia) e Dodô (Atacante). 

Ainda precisando de reforços e depois de empatar em casa com o Palmeira de Goianinha o Presidente Lobão voltou ao mercado e contratou mais dois jogadores vindos do Futebol Carioca. Os novos reforços são; Leo Miranda (Meia Atacante) e Rodrigo Silva (Lateral Esquerdo).

Leo Miranda: 
O meia atacante Leo Miranda está de volta ao Brasil após dois anos jogando no exterior, o jogador revelado pelo Vasco vinha treinando forte na cidade do Rio de janeiro para manter a melhor forma aguardando uma nova proposta para esse primeiro semestre e foi anunciado pelo Corintians para a sequencia do campeonato Potiguar. 

Léo Miranda deve desembarcar nesta segunda feira na cidade de Natal e seguir viagem para a Caicó onde juntamente com o atacante Dodõ e o lateral Rodrigo silva ex Tigres. Leo Miranda estava no Al Oruba e retornou ao Brasil recentemente. 


Rodrigo Silva
O  Corintians também acertou a vinda do lateral Rodrigo Silva que estava no Duque de Caixas, o jogador que no ano passado foi campeão do Campeonato Carioca da Segunda divisão com a camisa do tigres, espera fazer bons jogos e colocar o no Corintians de Caicó na briga pelas vagas do campeonato Brasileiro.

"Futebol e assim mesmo, quando menos espera surge algo, por isso gosto de está sempre mantendo a forma e bem fisicamente, agora e trabalhar e ajudar o Corinthians a sair desta situação incomoda que o clube passa e se tudo certo retomar os caminhos da vitoria" Disse o Jogador.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...