4 de março de 2015

COPA DO NORDESTE: Na briga pela liderança do grupo A, América e Vitória duelam na Arena das Dunas

Técnico do América encontra vários problemas para escalar a equipe. Seis jogadores desfalcam o alvirrubro na partida de hoje.


Empatados nas primeiras colocações do grupo A da Copa do Nordeste, América e Vitória se enfrentam logo mais, às 22h, na Arena das Dunas, em Natal. O time potiguar é o líder da chave com 6 pontos. Com a mesma pontuação, mas com um saldo de gol inferior, o rubro-negro baiano aparece na vice-liderança.

Na edição 2015 da competição regional, se classificam para as Quartas-de-Finais apenas os 1° colocados de cada grupo e os três melhores segundos. Por isso, o jogo de hoje se torna extremamente importante para as duas equipes, quem vencer salta na frente e se torna o favorito a classificação em primeiro lugar. Já o derrotado, provavelmente tentará a classificação na segunda colocação – o que será definido de acordo com as campanhas dos times de outros grupos.

Para o confronto, Roberto Fernandes perdeu vários jogadores e por isso terá problemas para escalar o time. A equipe conta com seis desfalques, são eles: O meia Cascata, os volantes Maguinho, Zé Antônio Paulista e Thiago Dutra, além dos laterais Arthur Henrique e Walber.

Diferente do time da casa, o Vitória conta apenas com um desfalque para a partida, trata-se do jogador Saimon, o atleta está vetado para o confronto de logo mais por conta de dores no joelho.

Ficha Técnica

Copa do Nordeste (4ª rodada – Fase de Grupos)

América x Vitória

Local: Arena das Dunas

Data: 04/03/2015

Horário: 22h

Árbitro: Francisco de Assis Almeida Filho, Assistente 1: Fernanda Colombo Uilana, Assistente 2: Arnaldo Rodrigues de Souza, Quarto Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro.

Escalações Prováveis
América: Busatto, Cleber, Flávio Boaventura e Zé Antônio Potiguar; João Victor, Judson, Daniel Costa, Thiago Potiguar e Magalhães; Emerson e Max.Técnico: Roberto Fernandes.

Vitória: Fernando; Nino, Ednei, Kadu e Euller; Amaral, Flávio e Escudero; Rogério (Rhayner), Vander e Neto Baiano. Técnico: Ricardo Drubscky. 

No minutu
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...