10 de março de 2015

Barreiras/BA: Motorista tem ferimentos leves após batida que destruiu veículo

Acidente entre caminhonete e caminhão deixou veículo destruído; motorista saiu ileso (Foto: Fernandez Fernandes/Blog do Sigi Vilares)
Frente da caminhonete ficou destruída com colisão (Foto: Fernandez Fernandes/Blog do Sigi Vilares)

O motorista de uma caminhonete teve ferimentos leves após colisão frontal entre o veículo que dirigia e um caminhão na BR-242, km-813, em Barreiras, na manhã desta terça-feira (10). A frente da caminhonete ficou destruída com a batida.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal da região, uma carreta derramou a carga de milho que transportava na pista. Em seguida, a caminhonete teria derrapado e batido de frente com o caminhão, que estava carregado de beterraba. Ainda segundo a PRF, o acidente ocorreu por volta das 7h20.

O motorista da caminhonete sofreu apenas ferimentos leves. Uma outra pessoa ficou ferida, mas a PRF não soube informar em qual veículo ela estava. Eles foram levados para atendimento no Hospital do Oeste e não há mais detalhes sobre estado de saúde. O congestionamento chegou a 15 quilômetros de extensão, mas o fluxo voltou a fluir por volta das 9h20.

A PRF ainda informou que os veículos já foram retirados da pista, mas os agentes permanecem no local do acidente para organização do tráfego na região. 

G1 Bahia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...