5 de março de 2015

América falha no final do jogo e perde por 3 a 1 para o Vitória na Copa do Nordeste

O América perdeu por 3 a 1 para o Vitória na noite desta Quarta (4), em jogo válido pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. O time americano até que fazia uma boa partida, mas falhou defensivamente e entregou os três pontos no final.

O jogo estava empatado até os 41 minutos, mas no minuto seguinte, Gilmar fez falta em Neto Baiano, o atacante rubro-negro cobrou e colocou os visitantes na frente. Três minutos depois, o goleiro Bussato saiu para tentar o cabeceio em uma cobrança de escanteio.

O arqueiro americano demorou a voltar para gol, o jogador Rhayner aproveitou o vacilo do camisa 1 do América e chutou de meio de campo por cima do goleiro, sacramentando a vitória dos baianos. Com o resultado, o Vitória alcançou os 9 pontos e assumiu a liderança do grupo A da Copa do Nordeste.

Já o América caiu para a 2ª colocação e agora corre o risco de não se classificar para a próxima fase da competição. Na próxima quarta-feira (11), as duas equipes voltam a jogar pela competição regional. O Vitória faz o duelo estadual contra o Serrano, às 19h15, no estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista, no interior baiano. Pouco mais tarde, às 20h, o América enfrenta o Confiança, no estádio Batistão, em Aracajú.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...