8 de março de 2015

Acadepol convoca 192 aprovados em concurso da Polícia Civil


A Academia de Polícia do Rio Grande do Norte (Acadepol) vai iniciar o curso de formação para os aprovados 192 aprovados em concurso público para a Polícia Civil. O Estado terá novos escrivães, agentes e delegados, com os cursos começando a partir de abril. A convocação foi publicada hoje (6), no Diário Oficial do Estado.

A convocação dos concursados do certame realizado em 2008 é referente à continuidade do cumprimento de sentença judicial, que determinou o chamado dos candidatos para participarem dos cursos de formação para, em seguida, ingressarem nos quadros da Polícia Civil potiguar. Ao todo, participarão do curso 31 aprovados para o cargo de escrivão, 104 para agente de polícia e 57 para delegado.

Pelo cronograma apresentado, os cursos de formação terão no dia 4 de abril, com a abertura para uma turma de 31 escrivães. Em 4 de maio, iniciarão as aulas da turma de 54 candidatos a agentes de polícia, enquanto no 1º de junho terão início as aulas para os 57 candidatos a delegado e, em 1º de julho, mais uma turma com 50 candidatos a agentes de polícia terá início.

Confira a lista dos convocados  AQUI

Fonte: Blog Jair Sampaio
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...