17 de fevereiro de 2015

Um mês após ser baleado em ônibus de Natal, jovem é assassinado em Macau


Um jovem de 18 anos foi executado com cerca de 20 tiros, nesta segunda-feira (16), na rua Assú, no município de Macau, região Oeste do Rio Grande do Norte. Gabriel Rodrigues de Araújo estava na cidade para participar dos festejos do carnaval quando foi surpreendido por uma dupla em uma motocicleta enquanto caminhava. A vítima, que era estudante e integrante de uma torcida organizada, já tinha sofrido um atentado em janeiro, no bairro das Quintas, em Natal. 

De acordo com a polícia local, os suspeitos mataram Gabriel na frente de diversas pessoas. Um dos atiradores chegou a efetuar os disparos a queima roupa atingindo a cabeça, o peito e as costas do jovem. Logo após o crime, a dupla fugiu com destino ignorado, sem ser identificada por nenhuma das testemunhas. 

Gabriel já tinha também se envolvido em outro episódio de crime. Em novembro do ano passado, o jovem foi apontado com sendo autor do disparo que atingiu mãe e filha dentro e um ônibus, a avenida Bernardo Vieira. Na ocasião ele teria confessado o crime para a namorada através do aplicativo WhatsApp, no entanto, durante asa investigações a polícia descobriu que Gabriel mentiu.

A polícia acredita que o crime tenha relação direta com a briga entre torcidas rivais. A vítima fazia parte de uma delas e por diversas vezes teve o nome citado em investigações que apuram delitos praticados por tais integrantes dessas torcidas. A morte do estudante será investigada por policiais da cidade de Macau.

Fonte: Portal BO
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...