27 de fevereiro de 2015

Policia Federal apreende 10 toneladas de maconha em São Paulo que viria para RN


A Policia Rodoviária Federal apreendeu uma carreta carregada de maconha na noite desta quinta-feira (26) na Rodovia Régis Bittencourt, em São Paulo. De acordo com informações, o veiculo foi interceptado no KM 295, região de Itapecerica de Serra, na Grande São Paulo.

Cerca de dez toneladas de maconha foram apreendidas no veiculo que tinha uma placa de Foz do Iguaçu (PR). O motorista disse que transportava milho e apresentou uma nota fiscal falsa, e afirmou ter recebido R$30 mil pelo frete ate o Rio Grande do Norte, deixando os policiais mais desconfiados. O valor foi considerado baixo para o trajeto de mais de 3 mil quilômetros. Segundo o motorista, o caminhão veio carregado do Paraguai. A droga foi encontrada prensada em tijolos escondida entre os sacos de milhos. 

O caminhoneiro foi preso em flagrante e responderá por tráfico internacional de drogas. Segundo o motorista, a carreta continha 15 toneladas de maconha. A PRF acredita ter apreendido 10 toneladas, mas não confirma o volume.  O  caminhão foi levado para a sede da Policia Federal, na Lapa, zona oeste de São Paulo, onde será separada e pesada.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...