19 de fevereiro de 2015

Homem que matou ex-companheira em Macau se entrega à Polícia

Raphael Breno Ferreira confessou que matou Brena Keyla enforcada e com golpes de capacete por ciúmes.

O homem que matou Brena Keyla da Cunha Silva, no domingo de carnaval (19), na cidade de Macau, se apresentou, na manhã desta quinta-feira (19), na Diretoria de Polícia Civil do Interior (Dpcin). Raphael Breno Ribeiro de Araújo Ferreira (27 anos) confessou que matou a ex-esposa enforcada e com golpes de capacete, após uma discussão motivada por ciúmes.

De acordo com Raphael Ferreira, eles foram fazer compras no supermercado no domingo e a mesma teria confirmado que estava tendo um caso extra-conjugal. O homem confirmou que após o encontro seguiu a mulher até a casa dela, tendo iniciado uma sessão de agressão. Após a discussão, ele decidiu fugir para a cidade de Pacém, no Ceará, sem saber que havia matado a mulher.

Somente na segunda-feira (16), familiares encontraram o corpo de Brena Silva. De acordo com o delegado Demontiê Falcão, responsável pela 5ª. Delegacia Regional de Macau, Raphael  Ferreira irá responder ao inquérito em liberdade, por ter se apresentado espontaneamente à Polícia Civil, enquanto as investigações estão sendo realizadas.

Da redação, Polícia Civil
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...