19 de fevereiro de 2015

Globo sofre virada e perde em casa para o Bahia pela Copa do Nordeste


O Globo estava conquistando nesta Quarta (18) sua primeira vitória na Copa do Nordeste 2015. Jogando no Barretão, o time potiguar vencia o Bahia por 1 a 0, porém, nos minutos finais da partida o tricolor baiano marcou duas vezes e saiu com os três pontos de Ceará-Mirim. Aos 45 minutos da primeira etapa, o jogador Rivaldo se livrou de dois marcadores e tocou para Glaubert, o lateral direito soltou a bomba e abriu o placar para o time da casa. 

Mas, quando a torcida do Globo já se preparava para comemorar a primeira vitória na Copa do Nordeste, o atacante Maxi Bianchucci apareceu para estragar a festa dos potiguares. O argentino marcou duas vezes, aos 40 e aos 43 do segundo tempo e deu números finais a partida. Globo 1 x 2 Bahia. 

Com a derrota, a equipe de Ceará-Mirim segue na 3º colocação do grupo E com 2 pontos, enquanto o Bahia continua na liderança isolada da chave com 7. O CRB, com o mesmo número de pontos do Globo aparece na 3° posição. O Campinense é o lanterna com apenas 1 ponto. CRB e Campinense se enfrentam hoje às 19h no estádio Rei Pelé. O jogo fecha a terceira rodada do grupo E. 

Na próxima terça-feira (3) Bahia e Globo voltam a se enfrentar pela Copa do Nordeste. Porém, desta vez o jogo acontece no estádio da Fonte Nova, em Salvador. A partida está marcada para às 21h45. 

Por: Rafael Araújo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...