14 de fevereiro de 2015

Eletricista é preso com notas de 100 reais falsas no Mercado Central da Capital

100 notas falsas foram apreendidas
100 notas falsas foram apreendidas

Um homem foi preso no final da manhã deste sábado (14) no Mercado Central, no Centro de João Pessoa com notas de 100 reais falsas. O eletricista José Rufino de Andrade, de 51 anos, foi pego em flagrante pela Polícia Militar realizando compras com o dinheiro falso. A polícia apreendeu 54 notas de 100 reais, ou seja, R$ 5.400.

De acordo com o capitão Bruno Rodrigues, comandante da Comandante da 1ª Companhia de Choque do Batalhão de Operações Especiais (Bope), há oito dias a polícia recebeu a denúncia de que o suspeito, que é de Campina Grande, estava praticando o crime em João Pessoa. 

“Ele veio de Campina para João Pessoa para fazer compras com o dinheiro falso desde a semana passada. Nessa sexta-feira ele fez uma compra no Mercado Central e fomos informados pelos comerciantes que ele deveria voltar ao local neste sábado”, contou.

Ainda de acordo com o capitão, o homem foi preso em flagrante em uma das lojas do Mercado Central. Após a prisão, o suspeito informou que estava hospedado em uma pousada no Centro, onde foram encontradas mais notas falsas. Ao todo foi apreendido R$ 5.400 em notas falsas.

portal correio
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...