23 de fevereiro de 2015

CURRAIS NOVOS/RN: Caminhão pipa não consegui subir ladeira e bate em residencia


Na manhã desta segunda (23) por volta das 11h um caminhão Pipa (placas MXO 2140 C. Novos/RN) atingiu uma residência na rua Teotônio Freire (próximo a EMATER. Segundo informações o caminhão seguia sentido Bairro Promorar e no momento que subia a ladeira não teve força suficiente e o caminhão acabou descendo, o condutor perdeu o controle do veículo, colidiu num veículo Corsa  (placas MXK 9231) que estava com 04 ocupantes e vinha logo atrás e só parou quando colidiu no muro de uma residência. o Caminhão pertence a Prefeitura de Currais Novos.

Genilson Luiz da Silva era o condutor do Veículo Corsa e disse que ia logo atrás do caminhão e ao perceber o caminhão descendo rapidamente tentou desviar o carro porém o caminhão ainda conseguiu atingir a parte traseira do veículo. Os ocupantes do veículo Corsa nada sofreram.

A Guarnição do 2º GPRE foi acionada e se fez presente no local realizando osa procedimentos cabíveis Segundo populares o condutor do Caminhão se evadiu do local rapidamente e não foi identificado.

Fonte:  BLOG REPÓRTERES EM AÇÃO
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...