27 de fevereiro de 2015

Após negociações, Record finalmente anuncia a contratação de Xuxa à imprensa


A Rede Record de Televisão enviou um aviso para a imprensa convidando os jornalistas para um "importante comunicado". Apesar de Xuxa já ter assinado com a nova emissora, o email não dá detalhes sobre o assunto.

"A Rede Record de Televisão e a apresentadora Xuxa Meneghel informam que têm um importante comunicado a fazer na próxima semana, em São Paulo. Xuxa e a direção da Record estarão à disposição dos jornalistas a partir das 15 horas, desta quinta-feira (05/03)", estava escrito no comunicado com o endereço do encontro.

No email, a assessoria do comunicação da emissora diz que "será um momento marcante da televisão brasileira e para a história da Record que investe intensamente em inovação e qualidade".

Inflamação no pé afastou Xuxa da TV
Xuxa está afastada da TV desde janeiro, quando se despediu para cuidar de uma sesamoidite, inflamação que atinge ossos do pé devido ao uso contínuo de salto alto. Por causa do afastamento, a apresentadora teve que usar uma bota ortopédica e só deixou o acessório em novembro deste ano, com comemoração nas redes sociais.

Quando ainda estava usando a bota, ela participou do programa "Altas Horas" e disse não saber quando voltaria à TV. "Se eu for fazer programa, vou ter que ficar muito tempo sentada e não é legal. E agora tem TV a cabo... Acho que vou me dedicar aos meus DVDs mesmo. Acho que não volto para a TV nem em 2015", disse ela.

180 Graus 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...