18 de outubro de 2012

Policial Militar capota carro na RN-288, entre São José do Seridó e Caicó



Um acidente de trânsito foi registrado por volta das 06:30 hs da manhã de hoje (18) na RN-288 mais precisamente no sítio Pai véi município de São José do Seridó. A PM foi acionada por populares informando do capotamento de um Fiat Uno Cinza celebration, ano 2008, placas MXN-9177 Caicó-RN.
Os policiais ao chegarem ao local, que fica cerca de 1 Km da cidade, encontraram a vítima que se trata também de um Policial militar, cuja identificação será preservada, onde o mesmo se deslocava de sua residência até o destacamento policial de Cruzeta, local onde trabalha.


Populares informaram no local que o mesmo perdeu o controle do carro na reta vindo a capotar em seguida. A vítima na hora do fato estava com o cinto de segurança motivo pelo qual não sofreu nada grave, embora tenha batido em uma grande pedra após capotar, o mesmo teve apenas escoriações pelo corpo onde foi conduzida até o destacamento de São José para aguardar a viatura de Cruzeta visto que São José do Seridó está sem viatura há 12 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...